Photobucket

SEJA BEM VINDO!

Photobucket

quarta-feira, 23 de maio de 2012

POLÍTICA NEM ALIENADA, NEM ALHEIA, APENAS DEIXANDO A JUSTIÇA OPERAR




Como toda pessoa deste pais que se presa, também acompanho a política, porém, naõ faço críticas. Não podemos acordar um ser adormecido, ou que não escolheu se iluminar apenas gosta de sugar a vida. Então, os políticos poderiam ser exemplos ede verdades para todos nós.  Mas a vaidade e a mistura de poder com o dinheiro que parece que vem fácil, até eles, os fazem cegos, os transformam completamente. Se sentem mais diferenciáveis, não apenas diferente por inovar ou pelo estilo.
Sentem-se tão poderosos, que não se assustam com os escândalos, então diante disso, falar não resolve aqui, digo que os comunicadores, jornais  e sociedade dos influentes, deveriam buscar a mudança das leis. Fazê-las valer, torná-las aplicáveis. Vejo que só justiça da lei escrita, proclamada e juramentada vai acordá-los, e assim irão aparecer todos os corruptos, porque assim que justificados e presos, os primeiros na sequência energia plena da justiça vem todos os outros e então a verdade da nossa história muda de energia e de rumo. 
Espero com isso que escrevo passar adiante a idéia, e essa justiça pra todos que ela seja feita em nome dos puros de coração.
Photobucket

5 comentários:

Edum@nes disse...

A politica embaralhar
A justiça colabora
Permite a gente falar
Lenta a qualquer hora!

Até permite gamar
Dando uma ajudinha
Para nos enganar
Inventa uma coisinha!

Boa quarta-feira
um abraço
Eduardo.

Élys disse...

Os políticos em sua maioria sentem-se acima da lei . Deveria haver um rigor maior na fiscalização dos seus atos.
Obrigado pela visita. Beijos

Anne Lieri disse...

Rosa,muito lindo seu blog e seu texto veio bem a calhar numa época em que a justiça é só para o povo e nunca para os poderosos!Bjs e boa sexta!

Vivian disse...

Olá, Rosa!!

Enquanto não houver punição(ir preso e ficar na cadeia...),não haverá mudança na conduta dos políticos.
A sensação de impunidade dá liberdade para cada vez mais, abusarem do poder.
Beijos!

Anne Lieri disse...

Rosa,fico entristecida tb com a politica em nosso país.Parece que a justiça é só para os pobres!Precisamos estar atentos e botar a boca no trombone!...rss...bjs e meu carinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

De onde vem minhas visitas