Photobucket

SEJA BEM VINDO!

Photobucket

segunda-feira, 16 de abril de 2012

experiencia xamanica

 
Como aprendiz de Xamã resolvi passar pela experiencia com a ayuhasca neste final de semana.
Percebi que não podia somente ficar esperando algo mistico.  Sem a busca nada acontece ...
Realmente vi o meu Deus interior e o meu medo também, ao som do chamamento que acontece no ritual.
vi uma energia que não me deixou surpresa. Sempre tive essas  visões energéticas, mas desta vez eu senti algo diferente, não consigo explicar a forma, pois a forma não é daqui, deste plano...
Não consigo explicar também como é essa comunicação porque parece que te arrebata, só sei que senti muito amor e vislumbrei algo mágico ou mistico próprio do meu ser!
Tive muita compaixão de mim mesma.
Entendi que, é preciso muito  respeito e sabedoria para se viver.
Para conhecer a si mesmo é preciso muita coragem, coragem de verdade!
Senti um  frio na espinha de saber o quanto somos invisíveis a nós mesmos, porém,  para Deus não somos...
Na matemática do cosmo, todos tem a ganhar e a perder, não me iludo com isso,mas sei que existe uma chave que abre tudo,e esta, é você mesmo que encontra...
Tive coragem até aqui... agradeço

Photobucket

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

De onde vem minhas visitas